domingo, 4 de julho de 2010

Meu coração é teu Lar.

Eu sei de todas as nossas diferenças. De todas as brigas que elas provocam, e de como dóem aquelas discússões sem propósitos. Eu sei das nossas diferenças mas sei muito mais do meu amor por você. Dessa certeza que habita o meu peito e a minha mente, desde aquela primeira troca de olhares. A certeza de que era você. Você com as suas qualidades, inseguranças, medos e palavrões. Era a tua história, que junto com a minha, iria me fazer sentir única, pequena e gigante no segundo do abraço. Me fazer sentir exatamente aquilo que sou, e sempre fui, e posso ser com você, pra você. Esse nosso amor que nos leva do céu ao inferno, que nos envolve do calor mais abastecido de ternura que eu já vi e senti na vida. Desse nó na garganta de saudade, desse tremor nas pernas, desse desejo que inunda a alma, e desse amor que há de ser de longe, a melhor coisa que já aqueceu minha língua e meu coração. Só tu fazes meu braços reclamarem arrepios por carinhos demorados, por horas afins de conversas, de juras e promessas que me fazem levantar todos os dias com vontade e disposição de gerar motivos lindos pra essa nossa história continuar. Por hoje, amanhã, e depois.Vem me cobrir com as tuas letras, e me ninar com teus beijos? Te espero ansiosa morta de saudade, muito menos acomodada que no teu abraço. Nosso amor, alegria de viver.

0 carinhos:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pés descalços.
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree