terça-feira, 9 de março de 2010

Rumores, licores, humores e dores.

Quero dividir contigo meu tempo, meu sabores, meu humores. A estréia de um filme, uma noite de sono, uma música amada, uma fotografia. Compartilhar um abraço, um sorriso, uma caminhada, um bilhete de saudade. Quero abraço confortante, sorriso animador, caminhada estimulante, e uma saudade atormentante. Quero a tua dança, a tua melodia,a tua melhor poesia. Quero tirar a dúvida, o medo, e a roupa. Quero um domingo de sol, um banho de chuva. Rir do teu riso. Falar a tua língua. Quero todo o teu afeto, teu dengo, e tua emoção. Quero sentir tuas mãos a procura das minhas. Quero esquecer as horas, os dias, e dividir tudo contigo. Quero fazer lembranças perfumadas, dias memóraveis, noites de sangue e suor. Que os teus abraços sejam só dos meus braços. Quero, e Preciso.
E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

A noite do meu bem.

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver E a primeira estrela que vier Para enfeitar a noite do meu bem Hoje eu quero paz de criança dormindo E o abandono de flores se abrindo Para enfeitar a noite do meu bem Quero a alegria de um barco voltando Quero ternura de mãos se encontrando Para enfeitar a noite do meu bem Ah ! Eu quero amor, o amor mais profundo Eu quero toda beleza do mundo Para enfeitar a noite do meu bem Quero a alegria de um barco voltando Quero ternura de mãos se encontrando Para enfeitar a noite do meu bem Ah ! Como esse bem demorou a chegar Eu já nem sei se terei no olhar Toda a ternura que eu quero te dar. Por: Tom Zé.
 
Copyright 2009 Pés descalços.
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree